conheça NOSSAS CERVEJAS


marx.jpg

marx / ipa

Encorpada e avermelhada, segue a tradição das IPAs, com maltes bem presentes. Seu corpo vem de seis maltes distintos – Maris Otter, Carared, Cristal dark, Cristal120, Chateau Arome e Pilsen –, combinados harmonicamente para dar força e destaque a sua lupulagem particular. A combinação dos clássicos Summit, Chinook e Citra é capaz de trazer desde sabores apimentados aos mais frutados e cítricos. Perfeita para acompanhar carnes e assados.

COLORAÇÃO alaranjado para vermelho, translúcida, média retenção e formação de espuma. Carbonatação média. AROMA apresenta ótimo equilíbrio entre os maltes caramelos e intenso aroma de lúpulo remetendo a frutas doces (mamão e manga). SABOR apresenta amargor mais intenso, de média a alto e prolongado. Sabor de frutas amarelas com toque sutil de caramelo dando equilíbrio. CORPO médio-baixo.

IBU 60 • EBC 22 • ABV 6,5


trotsky.jpg

trotsky / red ale

Pouco ortodoxa, esta receita foge das tradicionais red ale. Para além de seus cinco maltes, que trazem o sabor caramelado e o tom avermelhado típicos do estilo, brilham os lúpulo frescos americanos Columbus e Amarillo, que têm como características principais um potente amargor com toque herbal (Columbus) e aromas cítricos (Amarillo). Como resultado, oferece um frescor pouco usual às red ales.

COLORAÇÃO rubi intenso, levemente translúcida, boa formação e retenção de espuma. Toques intensos de caramelo, com toques secundários de toffee, biscoito e cítrico (remetendo a maracujá). O SABOR acompanha o AROMA, com bastante intensidade de características de caramelo e melanoidinas. CORPO médio, final prolongado, com amargor médio, acidez baixa.

IBU 35 • EBC 25 • ABV 5,5


rosa.jpg

Rosa / altbier

O terceiro rótulo da “linha vermelha” da Tito Bier  apresenta um clássico estilo alemão, algo esquecido, originário da Westfália. Uma altbier que combina a suavidade de seus maltes com a provocação herbal dos lúpulos Magnum e Saaz. 

COLORAÇÃO âmbar claro, levemente turva e com espuma branca de boa formação e estabilidade. AROMA de casca de pão, mel e caramelo com notas lúpulo condimentado e floral e discretos ésteres que remetem a ameixa fresca. SABOR equilibrado entre o abiscoitado proveniente da base de maltes e o amargor assertivo de média persistência e sem aspereza CORPO médio, carbonatação agradável.

IBU 46 • EBC 20 • ABV 5,3


GOETHE.jpg

goethe / kölsch

Tradicional receita da cidade de Colônia (Alemanha), esta é a primeira cerveja brasileira feitaexclusivamente com malte kölsch. Seu lúpulo – Hallertauer – usado de forma respeitosa e assertiva traz o amargor necessário sem, no entanto, tirar o brilho e o frescor do malte. Uma ótima cerveja para um dia de sol.

COLORAÇÃO dourada intensa, translúcida, boa formação e retenção de espuma. Carbonatação alta. AROMA limpo, ausência de DMS e diacetil, lúpulo floral e herbal com intensa característica de grãos, remetendo a pão, grainy, sementes, etc. SABOR toque intenso de pão, grãos, sementes, com suave herbal/floral em segundo plano. CORPO baixo, amargor médio-baixo, seca, drinkability extremamente alto. IBU 30 • EBC 8 • ABV 4,6


vera.jpg

vera rubin / stout

Com seu corpo equilibrado e harmonioso, espuma cremosa, seu sabor que remete ao café e ao chocolate enquanto os lúpulos orbitam a picância do Willamete e a citricidade do Centennial. 

COLORAÇÃO negra, baixa formação e retenção de espuma. AROMA intenso remetendo a mamão, melão e manga, com toque em segundo plano de café, chocolate e caramelo. SABOR acompanha o aroma com toques de frutas doces e um café/chocolate mais intenso. CORPO médio-alto, amargor alto, retrogosto remetendo a frutas doces (mamão). IBU 55 • EBC 70 • ABV 6,6


thoreau.jpg

thoreau / apa

Nossa homenagem aos 200 anos do pensador Henry Thoreau, esta singlehop de Comet traz uma explosão de frescor deste lúpulo, remetendo a manga e maracujá e final cítricos e seco - resultando em uma cerveja leve e refrescante, com drinkability nas alturas. 

COLORAÇÃO âmbar claro, boa formação e retenção de espuma. AROMA notas carameladas e leve biscoito e nozes, com toque cítrico e de maracujá. SABOR prensença de caramelo do malte equilibrado com amargor do lúpulo que perdura remetendo maracujá e manga. CORPO leve, final seco, retrogosto de frutas amarelas (manga e maracujá).

IBU 42 • EBC 12 • ABV 5,3